16/06/2014

o casamento de sábado


No sábado fui ao casamento do meu primo e foi super cansativo.
Primeiro acordei logo super cedo, pois tínhamos que fazer uma viagem quase de 3 horas até lá, e quando chegámos ao local (não sei bem em terrinha é aquela, sei que é antes de Aveiro) fomos nos arranjar e as minhas tias estavam cheias de stress -.-
O casamento foi numa quinta lá perto e estava tanto, mas tanto calor que era impossível conseguir estar na rua.
Após a cerimónia ainda tivemos no jardim a tirar as famosas fotografias com os noivos e só depois de comer lá e de montes de fotos é que entrámos. Neste tempo todo, estava todas as pessoas cheios de calor e com os saltos a enterrar na relva. Mas será que as quintas não sabem fazer nos jardins uma área sem relva? É que era impossível uma mulher andar lá, os saltos entravam totalmente -.-
Depois a comida, um lanche/ jantar, pois foi comida mesmo de almoço (sopa, prato peixe, prato carne, sobremesa), mas foi servido tipo ás 5 da tarde, na rua (das 2h até as 5h) apenas tínhamos umas entradas que até eram boas. 
O casamento em si não foi nada de especial, a comida não era grande coisa (fora as entradas na rua), a música era péssima e o fotógrafo era terrível.
O pior disto tudo era que a noiva mais parecia que queria se "mostrar no futuro" do que aproveitar o casamento, isto porque passou a tarde toda a tirar fotos, logo depois da cerimónia, durante o jantar, e quando acabou o jantar foi com o meu primo para a rua tirar fotos e deixou os convidados todos. O meu primo já se estava a passar, pois o que ele queria era se divertir com a família.
Isto não era muito mau se a noiva estivesse feliz, mas não, mais parecia que se estava a casar, só porque sim e que no futuro dizer "ai que lindo, eu tive um casamento tudo xpto".
Mas pronto, passou-se.
Relativamente ao vestido da noiva, claro que tenho que comentar não é? xD
Então, a noiva é assim alta e larga, não é gorda, mas sim forte, pois é daquelas mulheres que trabalham na terra, ou seja, a típica mulher-homem e por acaso eu e a minha tia estávamos ansiosas para ver o que ela iria vestir, e não é que nos surpreendeu? Levou um vestido que a fazia parecer uma mulher bonita, o corpo era impecável, bastante simples, mas bonito na mesma. Sem dúvida que foi uma boa escolha da parte dela e ficámos todas bastante admiradas pela simplicidade do vestido, mas principalmente pela forma como que caia no corpo.
Disto tudo cheguei a casa ás 2 da manhã e tinha que acordar ás 4:30h para apanhar o comboio, digo "tinha" pois não foi o que aconteceu obviamente -.-, mas disto falo no post onde comentar o concerto da Miley xD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.