12/06/2014

Livros que li em Maio (parte 2/2)

Aqui estão os outros cinco livros que li no mês de Maio:


Título: Virgin Wanted
Autor: Amber Carew
Sinopse: Gillian está cansada de sua mãe tentar empurrá-la para um encontro com o filho de seu chefe. Ela não quer se envolver com qualquer tipo, especialmente um rico, e muito menos quem coloca um anúncio no jornal em busca de, nada menos, que uma virgem. Cade está cansado de seu pai tentar arranjar-lhe uma noiva. Se quiser encontrar uma mulher, o que não é a primeira coisa em sua lista de prioridades, é perfeitamente capaz de encontrar sua própria esposa.Na verdade, está muito intrigado por uma belezinha de olhos faiscantes que surgiu em seu escritório. É valente, decidida e sexy como o inferno. Como ela o confunde com um trabalhador comum, decide que é a oportunidade perfeita para conhecer uma mulher que se sinta atraída por ele, sem ter que se preocupar se está atrás de seu dinheiro. Gill está decidida a pôr o “Sr. Alto, Moreno e Bonito” fora de sua mente, apesar do seu toque acender sua paixão como um barril de combustível. Sua mãe chama esse tipo de amor de paixão. Cade o chama de química. Gill simplesmente o chama de perigoso. 


Título: If You Stay
Autor: Courtney Cole
Sinopse: Pax Tate, 24 anos é um idiota. Sério. Ele é um hard-rock bad boy tatuado com uma má atitude para combinar. Mas ele tem seus motivos. Sua mãe morreu quando tinha sete anos, deixando um buraco em seu coração cheio de culpa, embora ele não entenda o porquê. O que não imaginava era que ele e seu pai foram deixados sozinhos, e com mais problemas do que poderiam contar. Quando Pax cresceu tentou ser o garoto que seu pai sempre quis, o menino de ouro e perfeito, mas não funcionou. Seu pai não conseguiu superar a dor em tempo suficiente para perceber e Pax não poderia manter a impossível fachada perfeita. Então, ele escorregou longe, muito longe disso. Agora, usa drogas e mulheres para lidar com a fúria, com o vazio negro que não quer sentir. Assim ele finge que o vazio não está lá, certo? Errado. E isso fica mais claro quando conhece Mila. Doce, a bela Mila Hill é o ar fresco para sua carranca endurecida, a beleza do seu coração feio. Ele não sabe como não machucá-la, mas rapidamente percebe que é melhor descobrir isso porque ele precisa dela para respirar. Quando as lembranças da morte de sua mãe ressurgem, que está reprimindo por tanto tempo, Mila está lá para ajudá-lo, quando a culpa começa a fazer sentido. Mila é a única... a única que pode salvá-lo do seu coração perturbado e quebrado por seus problemas, pelo vazio. Ele só pode ser idiota o suficiente para permitir isso. Ele sabe disso. E está trabalhando nisso. Mas isso é suficiente para fazê-la ficar? 


Título: Espero Por Ti
Autor: Jennifer Armentrout
Sinopse: Candidatar-se a uma faculdade a centenas de quilómetros de casa foi a única forma que Avery Morgansten, de dezanove anos, encontrou para fugir ao acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. No entanto, quando se cruza com Cameron Hamilton, um colega mais velho, com um metro e oitenta de altura e uns olhos capazes de derreter qualquer uma, o seu mundo estilhaça-se por completo. Envolver-se com ele é perigoso, mas ignorar a tensão entre os dois parece impossível.Até onde estará Avery disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e dar-lhe a conhecer um mundo de sensações que julgava estarem-lhe negadas para sempre? 


Título: Who He Is (livro #1)
Autor: Shanora Williams
Sinopse: Eliza Smith nunca foi aquela em buscar de um relacionamento. Ela nunca namorou um cara na sua vida, nunca abraçou um homem (fora do seu pai / empresário da banda de rock seexy e popular, FireNine), mas quando ela decide passar o verão em turnê com FireNine, tudo muda. Eliza conhece Gage Grendel - seu ex-paquera de colegial e vocalista do FireNine - e testemunhar lados dele que ela vai começar a realmente desprezar. Ela vai ignorá-lo, ela não aprova seus caminhos, ela vai fazer de tudo para tentar ficar longe dele até Gage finalmente a alcançar e fazê-la desistir. Ela concorda em uma aventura casual com Gage, mas logo eles vão ver como a aventura vai virar algo que eles não podem controlar e, quando finalmente é hora de Eliza ir e realizar seus próprios sonhos, ela saberá que há mais do ela tirou de Gage do que jamais imaginou ser possível. 


Título: Who We Are (livro #2 - continuação de "Who He Is")
Autor: Shanora Williams
Sinopse: OITO MESES... Isso é quanto tempo faz desde que Eliza viu Gage pela última vez e ambos se sentem como se não merecessem o perdão um do outro. Ele estragou tudo. Ela foi embora sem olhar para trás. Eles vão tentar compensar todo o tempo que perderam um com o outro, isto é, até que eles enfrentam as escolhas que levaram a ambos se separarem, ou não se soltarem e lutem pela vida. As lutas serão infinitas. Suas mágoas serão reais. Os demônios vão voltar, e eles não vão desistir sem lutar. Há alguns que vão fazer qualquer coisa para manter o verdadeiro amor separado, e essas mesmas pessoas vão cavar fundo em suas formas demoníacas até que Eliza e Gage serem, literalmente, nada mais. Pode Eliza e Gage superar tudo isso? Serão eles capazes de enfrentar os verdadeiros demônios que buscam destruí-los? Ou será que eles simplesmente esquecerão tudo o que trabalharam tão duros e seguirão caminhos separados? Às vezes você tem que passar por lutas, a fim de chegar a um final de paz ... mas sua luta vale a pena? 

1 comentário:

  1. Este mês as minhas leituras estão muito paradas devido à época de avaliações na faculdade mas fiquei curiosa com alguns livros.

    R: O Ian é qualquer coisa =P

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.