06/06/2014

Livros que li em Janeiro, Fevereiro e Março

Nos últimos dois meses tenho lido alguns livros, mas nos primeiros três meses deste ano li muito pouco (basicamente foi um livro por mês) devido a faculdade, mas eu não aguentei e simplesmente tive que voltar ás leituras xD
Eu não tenho divulgado as sinopse dos livros que tenho lido devido ao tempo, mas podem sempre acompanhar a lista sempre actualizada AQUI.
Então aqui estão os três livros que li nos meses de Janeiro, Fevereiro e Março.

Janeiro:


Título: Obsessão
Autor: Maya Banks
Sinopse: Gabe, Jace e Ash: três dos homens mais ricos e mais poderosos do país. Estão habituados a conseguir tudo aquilo que querem. Tudo mesmo. Para Gabe, trata-se de realizar uma fantasia em particular com uma mulher que era um fruto proibido. Agora, está no ponto para ser colhida… 
Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão de baile na grande inauguração do seu hotel, soube que os seus planos haveriam de o levar direitinho ao inferno. Afinal de contas, Mia é a irmã mais nova do seu melhor amigo. Só que entretanto já não é uma menina. E Gabe esperou muito tempo para realizar os seus desejos. Gabe tem muitas vezes sido o protagonista dos sonhos de Mia, desde que ela era uma adolescente com um fraquinho pelo melhor amigo do irmão. Que importância tem que Gabe seja catorze anos mais velho? Mia sabe que ele é de um meio completamente diferente do dela, mas a atração que sente por ele não para de crescer. Agora é adulta e não há razão nenhuma para não realizar os seus desejos mais secretos. 
Quando Gabe começa a arrastá-la para o seu mundo provocador, Mia apercebe-se de que há muitas coisas que não sabe sobre ele ou sobre a precisão das suas exigências. A relação que partilham é intensa e obsessiva, mas, ao atravessarem a fronteira da odisseia sexual secreta para algo mais profundo, correm o risco de expor a natureza da sua relação e de ficar vulneráveis a uma traição mais íntima do que esperavam. 

Obs: Este é o primeiro livro de uma trilogia, cada um contado por um personagem diferente: Gabe, Jace e Ash. Mas eu apenas li o primeiro do Gabe, os outros dois não me interessam muito, mas pode ser que no futuro leia!

Fevereiro:


Título: Ligado a Mim
Autor: Jeannette Medina
Sinopse: Uma menina com mais nada a perder. 
Uma vida que trouxe nada além de dor. 
Uma tatuagem que é mais do que o que parece. 
Veronica com dezoito anos teve o suficiente. Sua mãe alcoólatra só produziu uma série de abusos dos padrastos e a vida só está ficando mais difícil. O que era para ser uma simples tatuagem por seu aniversário, traz mais do que ela jamais imaginou. 
Liam é um dragão que muda de forma. Ele vive em seu ombro, olhando por ela, ajudando-a. Tendo o dragão ganhando vida e ensinando-lhe coragem torna-se uma nova tábua de salvação para Veronica. Mas Liam acabará por se tornar uma tatuagem permanente em sua pele - nunca a tomar a forma do protetor, que se tornou conectada.
Será que ela vai abraçar a sua vida ou será um coração quebrado despedaçando sua alma para sempre? 

Março


Título: Convergente
Autor: Veronica Roth
Sinopse: A sociedade de fações em que Tris Prior acreditava está destruída – dilacerada por atos de violência e lutas de poder, e marcada para sempre pela perda e pela traição. Assim, quando lhe é oferecida a oportunidade de explorar o mundo para além dos limites que conhece, Tris aceita o desafio. Talvez ela e Tobias possam encontrar, do outro lado da barreira, uma vida mais simples, livre de mentiras complicadas, lealdades confusas e memórias dolorosas.Mas a nova realidade de Tris é ainda mais assustadora do que a que deixou para trás. As descobertas recentes revelam-se vazias de sentido, e a angústia que geram altera as vontades daqueles que mais ama. Uma vez mais, Tris tem de lutar para compreender as complexidades da natureza humana ao mesmo tempo que enfrenta escolhas impossíveis de coragem, lealdade, sacrifício e amor.Alternando as perspetivas de Tris e Quatro, "Convergente", encerra de forma poderosa a série que cativou milhões de leitores em todo o mundo, revelando por fim os segredos do universo Divergente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.