07/06/2014

Livros que li em Abril

No mês de Abril eu li 4 livros que foram:


Título: His Submissive: Part 1 - The Billionaire's Contract
Autor: Ava Claire
Sinopse: Recém graduada na faculdade Leila Montgomery tem os olhos voltados para a Whitmore e Creighton, uma agência de relações públicas para os ricos e famosos. Ela faz um processo seletivo para uma posição em que está extremamente qualificada, ficando determinada a conseguir a vaga, por qualquer meio necessário. Mas não contava com acidentalmente bater boca com o bilionário enigmático no comando da empresa, Jacob Whitmore. Depois de um encontro quente na escada, ele faz uma proposta a Leila - ser sua assistente pessoal e submissa privada. Dizer não pode custar o seu emprego do sonho e um lugar entre os mais ricos e elite. Mas dizer sim poderia custar muito mais...


Título: Play Me Hard - 1ª Parte
Autor: Locklyn Marx
Sinopse: Reid Lawson, vinte e três anos de idade, não está à procura de amor. Na verdade, seu lema é trabalho duro, jogo duro, e não deixar ninguém chegar muito perto. O bad boy lindo passa seus dias trabalhando duro e suas noites de pesca ao para as mulheres em clubes mais exclusivos de Manhattan. Mas quando Alexis Castalano, de dezenove anos de idade, mostra-se em seu apartamento, alegando ser sua companheira de quarto por causa de uma confusão na internet, Reid está tão tomado com a loira curvilínea que permite ela ficar. E em breve, ele não consegue manter suas mãos longe dela. O único problema? Alexis tem segredos. Muitos deles.Claro que ela gosta de beijar Reid, mas não há nenhuma chance de que ela vai deixá-lo – ou qualquer cara – chegar perto dela nunca mais. Não depois do que ela passou. Mas, com os beijos de Reid se tornando cada vez mais urgentes, Alexis está encontrando cada vez mais dificuldade em resistir. Quando o passado obscuro e perigoso de Alexis começa a conversar com ela, ela vai ser forte o suficiente para ter uma chance no amor? E Reid vai ser forte o suficiente para deixá-la?


Título: Break Me Down - 2ª Parte
Autor: Locklyn Marx
Sinopse: Reid Lawson, vinte e três anos de idade, não está à procura de amor. Na verdade, seu lema é trabalho duro, jogo duro, e não deixar ninguém chegar muito perto. O bad boy lindo passa seus dias trabalhando duro e suas noites de pesca ao para as mulheres em clubes mais exclusivos de Manhattan. Mas quando Alexis Castalano, de dezenove anos de idade, mostra-se em seu apartamento, alegando ser sua companheira de quarto por causa de uma confusão na internet, Reid está tão tomado com a loira curvilínea que permite ela ficar. E em breve, ele não consegue manter suas mãos longe dela. O único problema? Alexis tem segredos. Muitos deles. Claro que ela gosta de beijar Reid, mas não há nenhuma chance de que ela vai deixá-lo – ou qualquer cara – chegar perto dela nunca mais. Não depois do que ela passou. Mas, com os beijos de Reid se tornando cada vez mais urgentes, Alexis está encontrando cada vez mais dificuldade em resistir. Quando o passado obscuro e perigoso de Alexis começa a conversar com ela, ela vai ser forte o suficiente para ter uma chance no amor? E Reid vai ser forte o suficiente para deixá-la? 


Título: Paixão Sem Limites (livro #1)
Autor: Abbi Glines
Sinopse: Desejar o fruto proibido... Ela tem apenas 19 anos. É filha do padrasto dele. Ela é ingénua e inocente. O que mais poderia ser uma rapariga que passou os últimos 3 anos a cuidar de uma mãe doente?Rush tem de 24 anos. Ela é a única coisa que está fora de alcance. O dinheiro que recebe do pai ausente, o desespero da mãe que faz tudo para conquistar o amor do filho e o seu charme pessoal são os três motivos pelos quais Rush nunca ouviu a palavra “não”. Após a morte da mãe, Blaire deixou a pequena quinta no Alabama para ir viver com o pai e nova família dele numa luxuosa casa de praia na Florida. Ela não está preparada para esta mudança de vida e sabe que nunca irá encaixar neste mundo. Para piorar a situação, o pai de Blaire viajou para Paris com a nova mulher, deixando-a sozinha o verão inteiro com Rush, que não parece nada satisfeito com a chegada da sua nova “irmã” por afinidade.Rush é tão mimado quanto irresistível e sensual. E isso começa a afetar Blaire. Mas ele sabe que ele é tudo menos o homem certo para ela. Atormentado e misterioso, Rush tem um segredo que pode mudar a vida de ambos para sempre… e apesar de tudo isto, a paixão proibida cresce, sem limites… 

Já leram algum?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.