04/06/2014

Comprinhas Primark e Calçado Guimarães


Comprei recentemente umas coisinhas que andava a precisar, tal como uns sapatos para o casamento que vou ter daqui a menos de duas semanas, uma clutch para o mesmo casamento e ainda na Primark e apaixonei-me por uma parte de baixo de um biquini com um padrão super giro e tive que trazer, com uma parte de cima preta simples acho que vai ficar super giro.

Os sapatos comprei no Calçado Guimarães, são de cor preta e simples, tal como eu queria. Foram cerca de 25 euros e como têm o compensado à frente, são bastante confortáveis.



A clutch comprei na Primark, é preta (tal como os sapatos), com uns apontamentos em prateado e apenas custou 5 euros.


A parte de baixo do biquini foi apenas 3 euros na Primark e acho o padrão super giro e diferente.


E pronto, estas foram as minhas últimas comprinhas!

2 comentários:

  1. Eu adorei a clutch, super gira com um toque glamoroso, e a parte de baxo do bikini já chama mesmo pelo verão! Belas comprinhas :)

    ResponderEliminar
  2. Mas do que eu gostei mais foi mesmo aqui deste cantinho, tens aqui um blog super giro cheio de coisas interessantes, cativas à primeira leitura e não tem como não gostar! Eu já fiquei fã, seguidorea 351 veio para ficar :)

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.