13/06/2014

Comprinhas: Essence e Garnier


Ontem fui fazer umas comprinhas e a maioria foram boas, mas uma desiludiu-me completamente.


Da Essence comprei um pó contacto pois o meu já está mesmo no fim, eu costumo usar o pó da Oriflame, mas como este era mais barato e eu preciso mesmo para este sábado (casamento do meu primo) decidi por este e nem chegou a 4 euros (não me lembro bem do preço, mas foi 3 euros e qualquer coisa). O meu é o número 10 (light beige).


Ainda da Essence, comprei o Gel Mascara lash & brow que não chegou a 2 euros que eu estava a precisar, pois não tinha um.


Por último da essence, comprei um Smokey Eyes Brush, mas digo-vos que foi uma DESILUSÃO, o pincel é horrível, cheguei a casa e as cerdas começaram logo a sair, nem sequer utilizei. Já vi reviews deste pincel muitos boas, mas eu não sei se fui eu que tive azar, mas sem dúvida este pincel foi um desperdício de dinheiro. Custou menos de 2 euros (acho que foi 1,80€).


Por fim, fui ao Continente e comprei a Água Micelar da Garnier, eu li e ouvi diversos reviews fantásticos sobre esta água micelar e decidi experimentar e ontem à noite quando cheguei dos santos tirei a maquilhagem dos olhos com ela e ADOREI, fica a pele super suave, mas depois de a utilizar mais vezes irei fazer um review.

E pronto, estas foram as minhas comprinhas de ontem.

4 comentários:

  1. Oh ando à tanto tempo para comprar uma agua micelar!! Mas os meus produtos de limpeza parece que nunca mais acabam, tenho esperar!
    Boas compras :)
    Beijinhos
    http://futuraempresariadesaltosaltos.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  2. fiquei sem duvida curiosa com dois produtos a água da Garnier e o Gel Mascara lash & brow

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa para experimentar o ultimo produto :D

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa para experimentar o ultimo produto :D

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.