01/06/2014

andar de avião pela primeira vez

Foto da minha autoria, viagem de Londres para Lisboa (vinda).
A semana passada não correu da melhor maneira, depois explico e por isso andei bastante ausente, mas felizmente tenho bastantes amigos que me ajudaram e agora já estou melhor.
Mas fora isso, venho aqui falar da minha experiência de andar de avião.
Quando fui a Londres nos dias 2 a 6 de Maio foi sem dúvida a melhor experiência da minha vida, isso já disse aqui, mas não tinha falado muito das viagens de avião, que foi também a primeira vez que andei num :)
Na primeira vez estava super nervosa, era a primeira vez e não sabia o que iria acontecer, e para lá senti-me mal. Eu sofro de enxaquecas, então como foi a primeira vez que subi a tais alturas a minha cabeça notou bastante e fiquei bastante mal, mas quando aterrei logo passou. A viagem para cá, foi totalmente diferente. Nunca me senti mal, estive sempre bem disposta e pude aproveitar à grande a viagem e adorei!! Estou apaixonada não só pela cidade, mas também por andar de avião, este meio de transporte passou a ser o meu favorito para viajar e quem me dera ter dinheiro para fazer mais viagens!!
Agora falando do avião mesmo, eu ADOREI a partida, aquele som de arranque, aquele força e a subida é ESPECTACULAR!!!! A aterragem para mim não é nada de especial, para lá senti bastante, assustei-me e foi forte, já para cá a aterragem foi bastante tranquila e olhem que eu estava na asa :)
Simpleste perfeito andar de avião, eu AMEI!!!!!

Já andaram de avião? Se sim, qual a vossa experiência? Gostaram tal como eu, ou são daquelas pessoas que não gostam?

1 comentário:

  1. Eu tenho que andar imensas vezes, pois, como sou das ilhas, a única forma de sair de lá é através de um avião xD E é por já ter andado tantas vezes que já ando cansada xD Mas compreendo que, para pessoas que nunca tenham andado e que conseguem sair da sua terra por outros meios de transporte, seja totalmente diferente. Nunca vou ter essa sensação =)

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.