17/02/2014

histórias que nos fazem pensar


Hoje apareceu-me à porta um rapaz de uma revista de livros a apresentar a mesma e a pedir inscrições e começámos a falar e quando eu disse a minha data de nascimento (para a inscrição) ele comentou que tinha 21 (apenas mais 1 que eu) e conversa puxa conversa e não é que tem uma filha de 3 meses e a mulher já morreu. Trabalha para sustentar a filha. Fiquei de boca aberta e eu ainda reclamo da minha vida.
O pior é que se notava bastante bem a cara de cansaso e de tristeza.
Faz-me pensar que tenho de reclamar menos e aproveitar mais!

1 comentário:

  1. :X não deve ser nadaaa fácil :\
    beijinhooos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.