01/02/2014

eu e a polícia


Ainda não acredito que isto me aconteceu.
Na quinta-feira fui ter com uns amigos a um café em Odivelas, mas como a parte de fumadores estava sem ar condicionado aquilo estava insuportável, super calor, então preferimos o frio da rua e fomos para num parque de estacionamento ouvir música e a conversar dentro do carro e de repente aparece um carro com dois polícias que nos mandam sair do carro, pedem-nos os documentos de todos e ainda nos revista o carro e as nossas malas. Não tínhamos nada (apenas tabaco normal, mas até o maço da minha amiga a obrigou a abrir -.-), no fim explicaram nos que aquele era um local onde as pessoas iam consumir e por isso estavam a fazer ronda. Nós sabíamos isso perfeitamente, mas não tínhamos nada, afinal aram 18h da tarde e só lá tínhamos ido mesmo para conversar e ouvir música a vontade. Mas pronto, no fim eles foram-se embora, mas eu estava super nervosa e com as pernas a tremer e olhem que eu sabia que nenhum de nós tinha algo, mas estava nervosa a mesma.

E ontem foi mais uma cena estranha com a polícia. Estava eu na via do meio, no meu carrinho no meio da IC19, quando uma mota da polícia começa a andar na via da direita muito perto do meu carro durante um tempo, depois arranca e desaparece, mas de repente vem outra mota com outro polícia atrás e faz o mesmo e ainda me faz um sinal para o seguir. Eu ia-o seguir, mas de repente ele arranca com a mota e nunca mais o vi. Quando estava a sair da IC19 as motas estavam paradas onde eu saí, mas eles nem ligaram para mim e eu segui.
Mas que foi estranho foi, mais uma vez fiquei nervosa, eu sabia que não tinha nada a esconder, mas sabe-se lá ... eu fiquei super nervosa =(

4 comentários:

  1. quando não tens nada a esconder ficas no teu canto .
    acho normal eles terem feito isso , se é um sitio onde apanham pessoas só o tinham de fazer .
    eu consumo e quando me revistam é agir normalmente até hoje só fui 2 vezes para a esquadra e quando sei que vou ser apanhada prefiro dizer do que armar cenas e eles se passarem .
    eles agiram bem .

    ResponderEliminar
  2. quando não tens nada a esconder ficas no teu canto .
    acho normal eles terem feito isso , se é um sitio onde apanham pessoas só o tinham de fazer .
    eu consumo e quando me revistam é agir normalmente até hoje só fui 2 vezes para a esquadra e quando sei que vou ser apanhada prefiro dizer do que armar cenas e eles se passarem .
    eles agiram bem .

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui mandada parar por um polícia...

    ResponderEliminar
  4. Que situação! Ás vezes apanham-se assim uns sustos... :)

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.