28/02/2014

é desta que me vou aplicar


Eu sei que esta semana não pus cá os pés no blog, é verdade, mas esta semana foi de loucos.
Tenho já trabalhos para fazer, matéria para estudar e mil e umas coisinhas de m****, sim este semestre vou-me aplicar e não posso chumbar a nada (comparado ao semestre passado que chumbei a 3 -.-) e quero acabar o curso o mais rápido possível.
Isto porque estou farta da minha faculdade e do meu curso, apenas gosto de duas cadeiras e estou louca para sair dali e ir fazer o meu mestrado lindo na área que eu gosto e na faculdade que eu mereço!
Sim, acordei para a vida, vi que baixar os ombros só me vai fazer mal e se não for eu a esforçar-me por mim, mais ninguém o vai fazer.
Por isso, a partir desta semana sou outra pessoa, vou esforçar-me e ser uma pessoa mais empenhada, isto porque eu posso não gostar da licenciatura, mas esta vai-me abrir as portas para o mestrado que eu quero e na faculdade que eu quero!

Claro que não andei só a fazer trabalhos e a estudar xD
Fiz uma pausazinha na quarta e fui à Antestreia (oferta da Yorn) do filme "300" e só tenho a dizer que ADOREI o filme, está fantástico e melhor que o primeiro :D, para quem gosta deste tipo de filmes aconselho a irem ver ao cinema pois em 3D é fantástico!!!!
Domingo vai ser o meu último dia de "farra", vou para o Carnaval de Sesimbra, a partir de segunda é marrar.
É desta que me torno croma -.- mas tem que ser, já tenho que ficar naquela espelunca mais um ano (o terceiro) mas não fico mais um!

Esperemos é que esta minha força aguente e daqui a uns dias não venha aqui dizer que estou farta e não aguento, pois quer dizer que estou a ir a baixo e isso eu não quero =(

1 comentário:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.