06/01/2014

Visto Por Mim ... #4

O "Visto Por Mim ..." está de volta, eu sei que não escrevia nesta rúbrica à bastante tempo, mas a verdade é que não tenho encontrado nada que valesse a pena comentar e divulgar, mas encontrei recentemente um blog que eu disse para mim mesma que tinha mesmo que ser o próximo a ser comentado na minha rúbrica!

O blog INDIGO, que primeiro que nada tem um design super divertido e original, segundo, a blogger é super querida, divertida e principalmente simpática e por último é um blog super versátil, que aborda temas super diferentes do normal, com rúbricas muito interessantes e úteis.
Além disto, ao longo dos temas tratados, a blogger escreve a sua experiência própria e as suas opiniões pessoais!
Um blog sem pudores, com uma blogger super original e preocupada com todos os seus seguidores!

Conheçam já este blog: INDIGO.

Já conheciam este blog?

1 comentário:

  1. Oooooh!! Que fofinha. Muito obrigado por este post. Não estava nada à espera. Acabaste de fazer o meu dia, que tem sido bem deprimente com tanto estudo.

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.