23/01/2014

o dia começou mal e claro acabou mal


Hoje o dia começou logo mal pois cheguei a faculdade e o parque de estacionamento de letras estava fechado e o segurança disse-me que a partir de hoje era apenas para professores e funcionários de letras e tive que ir meter o carro num parque a pagar -.-
Depois soube que chumbei a mais uma cadeira, boa de 6 que tenho já chumbei a 3, este semestre está bonito :(
Depois, fiquei completamente desmoralizada, nem queria continuar a estudar para o exame de amanhã, e disse coisas ao meu padrinho que não devia o que levou a ele ficar triste. O que me valeu foi que ele e outra amiga minha (que está em mestrado) conseguiram-me convencer a estudar.
Hoje foi sem dúvida um dia para esquecer, desde a estar a chorar no meio da faculdade, a gritar com amigos ... bem, não foi bom.

1 comentário:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.