02/01/2014

cheguei hoje a casa :D


Acho que foi a melhor passagem de ano que já tive!
Muita bebida boa (Vodka preta, Lambrusco, Sangria, etc), comida da melhor, música excelente e jogos de partir a rir xD .... não se podia pedir mais, com o quentinho de uma lareira e a melhor companhia :D
3 dias espectaculares!! 
A minha foi na Ericeira em casa de uma amiga, e a vossa?

P.S.: A imagem deste post parece mesmo eu e duas amigas a dançarmos em cima do sofá, que no fim se partiu o.O
P.S. 2: Em princípio vou mudar o link amanhã e irei enviar a todos os que mandaram o contacto.

5 comentários:

  1. ahahahahah eu também bebi um "pouquinho" mas não parti nada xD manda para mim o link :)

    ResponderEliminar
  2. Que bom!!! Bem deve ter sido demais. Nos por aqui passamos em casa com a nossa pipoquinha. :)
    Mas no dia 1 fomos ate casa dos meus pais onde nos divertimos muito com amigos e familiares. Foi muito bom. :)
    Bom ano para ti e para s teus. Tudo de bom!:)
    Beijinho de Toronto
    https://www.facebook.com/hashtag/tbt?source=feed_text#!/pages/Claudia-Persi-Personal-Blog/295396037253862
    http://www.claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  3. Opah lindo, sonho por essa passagem de ano há uns anos mas parece que ainda não foi desta x)

    Não sei se mandei ou não o link mas aqui está: http://turbulenciadeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Melhor entrada em 2014 impossível ahah ;)
    Manda o link sff

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.