05/11/2013

fiz merda ... mas pronto


No domingo à noite, tal como disse no post anterior, eu estava nas Caldas da Rainha em estágio de campo da faculdade e os professores deixaram-nos sair à noite do quartel depois do jantar até á meia-noite, sim só até á meia-noite por causa das regras do quartel. E no meia de bebida para aqui e para lá, eu e um colega meu fomos ter com outro grupo (que estava mais afastado de nós) e quando eles sairam beijámos-nos e só passado uns 20 minutos  é que voltámos para ao pé dos outros. Foi estranho, pois desde o meu ex que não estava com ninguém e sim não foi nada de mais, apenas nos beijámos, mas ele percebeu que eu estava estranha, como é óbvio, mas pronto, não sei, mas talvez até me tenha feito bem, pois por um lado percebi que outros  rapazes afinal podem olhar para mim e não posso ficar presa ao passado, mas por outro lado, afinal é a minha faculdade, a minha mini faculdade, fico contente que ninguém tenha visto, se não já era mexericos a trás de mexericos, acreditem a minha faculdade é pior que o básico e, como é obvio, não vou ter nada com ele, mas é estranho ... sinto que fiz merda, mas pronto ...

2 comentários:

  1. Se o fizeste não sintas que foi errado, e sim pensa que nada acontece por acaso. Talvez seja para perceberes que ate atrais outros rapazes :)

    ResponderEliminar
  2. deixa passar algum tempo e as coisas acalmarem, vais ver que não fizeste nada de mal (:

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.