14/11/2013

amiga triste


A J é filha de uns amigos da minha mãe e já a conheço desde os nossos 12 anos (temos a mesma idade), foi uma amizade grande, mas ela teve uns problemas, típica adolescente problemática, aos 14 saío de casa da mãe porque não a deixava fumar e foi para o pai, mas aquilo não deu bem, voltou para casa da mãe e passado uns tempos saio novamente e foi viver com um namorado, passado um tempo voltou porque aquilo não deu nada, mas mais uma vez voltou a sair de casa, desta vez com a promessa que era para ir trabalhar no Algarve, a verdade era que estava a trabalhar, mas pouco ou nada fazia -.-
Desta vez a mãe dela disse ou ela empenha-se ou se voltar a sair já não volta mais.
O que acontece é que a vi na segunda-feira no comboio e viemos a conversar e soube que ela estava a trabalhar num refeitório em que era tudo perfeito, o horário, o trabalho, as pessoas, tudo, fiquei super contente por ela, ainda mais um trabalho arranjado pelo padrasto dela. Na terça, fiquei até mais tarde por Lisboa, e como sabia que ela saia aquela hora eu mandei-lhe mensagem e voltámos a encontrarmos mas desta vez a conversa foi diferente: foi despedida, a desculpa foi que estavam a diminuir o pessoal e como ela estava lá à menos de 1 mês foi ela que foi para a rua =(
Ela estava mesmo em baixo ... e eu a pensar que aquele trabalho poderia fazer com que ela crescesse e depois acontece isto, claro que ela ficou super desanimada -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.