28/10/2013

Visto Por Mim ... #3


Eu sei que à séculos que não publicava um "Visto Por Mim ..." mas sinceramente não tenho visto nenhum blog, site, etc que valesse a pena comentar, claro daqueles grandes e que nos marcam logo, mas existe um blog que eu adoro, infelizmente raramente comento é verdade e é bastante conhecido no mundo da blogosesfera.
Estou a falar na "A Amante Japonesa"

Eu sigo este blog já à bastante tempo e gosto bastante, ela é super criativa nos seus posts, mostra principalmente o seu lado pessoal, colocando pequenos acontecimentos do seu dia-a-dia onde podemos rir e emocionar com as suas palavras.
É um blog pessoal sim, mas com um lado diferente, mostra o importante da blogger, não mostrando quem ela é, a privacidade é um ponto forte do blog, poderemos querer saber quem é, mas isso é quase impossível, ela raramente nos deixa pistas de onde ela passa, estuda ou vive, ás vezes diz uma coisinha ou outro num post e quem apanhou sabe, quem não apanhou tivesse apanhado xD
Gosto bastante do blog, é simples e directo, não entra por detalhes desnecessários que sabemos que não vele a pena e sem dúvida uma grande fonte de inspiração.
Gosto bastante :D

Acredito que muitos já conheciam a AJ, mas com um blog tão bom tinha que vir para o "Visto Por Mim ..."!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.