29/09/2013

semanas cansativas


Estou cansada. A duas últimas semanas foram para esquecer, super cansativas e no fim do dia não conseguia fazer nada, mas pronto, vamos ás novidades:
Tenho duas afilhadas lindas *.*
Na quinta-feira foi o jantar de curso e foi de loucos xD
Mais nada de especial, de resto foi apenas cansativo.
Amanhã anuncio os vencedores do passatempo de 4 anos do blog e depois os vencedores têm 24 horas para me enviarem a morada.
Desculpem, acho que a partir de agora vai tudo voltar aos eixos ... espero eu, pois já tenho testes marcados e já esta semana que vem tenho que entregar o plano de uns dos trabalhos que tenho que fazer ... desejem-me sorte.

1 comentário:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.