09/09/2013

não sei se é bom ou se é mau


Soube ontem que a minha ex-melhor amiga entrou na faculdade e no curso onde eu estou, por um lado é mau, por tudo o que aconteceu, quem acompanha o meu blog sabe, mas por outro lado acho que é bom, pois só ontem soube e já tivemos uma conversa "normal", combinamos ir hoje à faculdade para ela fazer a inscrição (eu ia na mesma, pois vou lá estar à espera dos novos caloiros), e a partir de hoje vamos ser obrigadas a ver-nos sempre, o que nos vai aproximar e eu espero que sim, afinal já tinha dito aqui no blog que sinto a falta dela, mas acredito que a nossa amizade não vai ser a mesma, mas vou fazer um esforço para conseguirmos.
Além disto tudo, foi uma surpresa para mim saber que ela se candidatou ao meu curso, afinal, o ano passado, quando eu entrei, ela disse que o meu curso, devido à média ser baixa, não tinha saída e quase me disse que valia mais não entrar na faculdade e olha que no fim de contas ela veio parar cá (sim foi em última opção, mas mesmo assim caiu cá) e também para quem andou  dizer mal sobre as praxes e que não valiam para nada e que eu deveria era deixá-las pois só me humilhavam (o que não é verdade, mas ela dizia isto devido ás fotos), afinal ela quer ir experimentar, vamos ver como corre ...
Ao que parece espera-me um óptimo ano =(

1 comentário:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.