18/08/2013

Visto Por Mim ... #1

Tal como tinha divulgado ontem, o blog tem uma nova rubrica, esta chamada "Visto Por Mim ..." onde irei falar sobre alguns blogs, sites, páginas, revistas, etc que eu gosto e sigo.

E o primeiro "Visto Por Mim ..." é sobre um blog de moda que eu já sigo à algum tempo: "JS PHOTOGRAFY".


A Joana de Sousa tem 22 anos é técnica profissional de fotografia, que se nota na qualidade das fotografias publicadas no blog.
O espaço da Joana, que já conta com mais de 1100 seguidores, tem um visual super simples, tons branco e preto, dando importância ao que interessa: fotografia e moda. Ao longo do blog temos vários outfits criados pela própria onde podemos ver o seu estilo próprio que eu adoro, acho os seus conjuntos super criativos e arrojados, confesso que alguns até demasiado arrojados e eu não tinha coragem para os vestir, mas que lhe fica super bem, isso fica.
O blog não só nos mostra algumas roupas que ela usa no seu dia-a-dia, como também fotografias do seu Instagram, opiniões da actualidade e divulgações de lojas online com excelentes preços e qualidade. 
Sem dúvida um blog que eu adoro e até me inspiro bastante em algumas peças que ela usa.

Conjuntos recentes que mais gosto: este e este.

Instagram: @joanagdesousa
Facebook: @joanadesousaphotography

Já conheciam este blog??

5 comentários:

  1. Eu nao conheço, vou passar por la :))

    ResponderEliminar
  2. hein :') não estava nada à espera minha querida! Obrigada pelas palavras e por gostares e visitares o meu espaço que acaba por ser um pouco teu e todos também!
    Eu tento manter-me o mais simples possível que é assim que eu sou aqui no blog e no meu dia-a-dia!

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
  3. Adoro o blog dela, uma querida tambem.
    Beijinhos de Toronto

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas vou seguir

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.