13/08/2013

Tenho saudades da C


Quando terminei o meu primeiro 12º ano uma colega minha que eu dava-me super bem também não passou a matemática e foi trabalhar, enquanto eu fiquei mais um ano a fazer matemática e à mais de um ano que não estamos juntas e desde que a minha amizade com a minha melhor amiga terminou que eu penso cada vez mais nela, pois também não quero que a nossa amizade termine.
Tenho tantas saudades das conversas loucas que tínhamos, dos nossas cafezinhos pela manhã, das nossas tardes dentro do Vasco da Gama ás compras como duas malucas ... tenho saudades dela ...
O problema é que o nosso horário não é compatível =(

4 comentários:

  1. Ai eu amei os livros, so queria que houvesse continuaçao sei la :P O livro que estas a ler the training e bom? (eu amo ler ahah)
    Nem aos fins de semanas podes estar com essa amiga? :/

    ResponderEliminar
  2. Ola minha querida, eu tambem peço desculpa por não ter vindo ao teu blog, mas quase não tenho ido a nenhum ;s
    Espero que arranjes maneira de estar com essa tua amiga, porque os amigos é das melhores coisas que podemos ter :)

    R:E quanto ao meu post eu vou ser forte, se com o vitor aguentei o sofrimento, não vai ser agora que um garoto qualquer me vai deitar a baixo :p

    ResponderEliminar
  3. Olá,gostei muito do teu blog e sigo :)
    Se quiseres, passa no meu cantinho e deixa a tua opinião.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. vais ver que arranjas um tempinho para estar com ela!

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.