20/08/2013

Desafio #5 - Dia 1

Este desafio já o tenho para fazer à séculos, mas nunca o fiz pois eu não publico fotos aqui, mas decidi fazer de outra maneira, ou seja, uma foto que represente e explico um pouco, não é propriamente o objectivo do desafio, mas acho que para mim é o melhor!

Dia 1: Uma foto tua com 14 anos


Já lá vão 6 anos desde os meus 14 aninhos e posso dizer que era uma pessoa completamente diferente do que sou agora (normal, cresci e já tenho 20 anos), mas a verdade é que a diferença é mesmo bastante, em tudo, roupa, personalidade, gostos, maneira de ser e de falar, etc.
Mas mesmo assim tenho saudades daqueles tempos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.