16/08/2013

CHEGOU!!! "Luz Da Minha Vida" de Glaucia Santos

Hoje chegou, vindo directamente de terras brasileiras, o segundo trabalho publicado pela minha grande amiga e fabulosa escritora Glaucia Santos.
O primeiro livro chegou-me à mais ou menos 1 ano (27 de Agosto de 2012), ver AQUI, e a história com a Glau começou ainda quando ela escrevia fanfics num site brasileiro e eu lia e acompanhava, passado um tempo ela "mudou-se" para um blog privado que apenas algumas leitoras tinham acesso e eu fui uma das privilegiadas a ter acesso e poder ler as histórias maravilhosas da Glau. Agora, já passou algum tempo e quase um ano depois volta a surpreender com uma nova história, esta que infelizmente não acompanhei tão de perto, mas sempre que podia dava-lhe algumas palavras de força via facebook, pois sem dúvida é uma grande escritora e deve ser recompensada por tal, conseguindo transmitir todos os sentimentos e emoções por palavras como ninguém.
Estou ansiosa por ler este segundo livro e quando o recebi tive algumas surpresas, como um autógrafo lindo e ainda me mencionou nos agradecimentos :D
A Glaucia é uma força da natureza, que escreve maravilhosamente bem e só lhe tenho que dar os parabéns por ter conseguido lançar o segundo livro e que no futuro venha Opposing Souls (inicialmente versão em fanfic, uma das melhores histórias já escritas), sei que é complicado, mas pensar alto não custa xD

PARABÉNS GLAUCIA POR TODO O SEU TRABALHO MARAVILHOSO!!!

O livro "Luz Da Minha Vida" + 2 Separadores do livro

O meu nome (sublinhado) na página de Agradecimentos do livro "Luz Da Minha Vida"

Autógrafo da Glaucia no livro
(Imagens da minha autoria, não utilizar sem autorização)

Mais uma vez parabéns Glaucia e obrigada por todo o carinho :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.