12/07/2013

Série: "Revolution"


Eu sei que não tenho vindo muito aqui ao blog, mas descobri novas séries e estou completamente fanática xD
Uma delas é "Revolution" uma série que é passado no futuro, mas é numa altura em que a energia acabou e por isso nada do que utilizamos agora, como telemóveis, internet, televisão, etc funciona e é saber o porquê de ter acontecido aquilo e a sobrevivência da população sem a energia.
Já vi a primeira temporada toda e ADOREI. É maravilhosa e aconselho vivamente a ver!!!
E com um elenco de luxo: Billy Burke, David Lyons, entre outros actores maravilhosos!

Sinopse: Toda a nossa vida depende de energia elétrica. Então o que aconteceria se ela simplesmente parasse de funcionar? Bem, um dia, como um interruptor desligado, o mundo estará subitamente de volta a idade das trevas. Aviões caem do céu, hospitais são desativados, e a comunicação é impossível. E sem nenhuma tecnologia moderna, que pode dizer o por quê de tudo isso? Agora, 15 anos depois, a vida está de volta ao que era antes. A vida é mais lenta e mais doce. Nas margens das comunidades de pequenos agricultores, o perigo espreita. E a vida de uma jovem é drasticamente alterada quando uma milícia local chega e mata o seu pai, que misteriosamente – (e sem seu conhecimento) - tinha algo a ver com o apagão. Este encontro brutal define-a e dois companheiros improváveis numa jornada de amadurecimento e ousadia para encontrar as respostas sobre o passado na esperança de recuperar o futuro.


Alguém já viu e acompanha??

P.S.: Não se esqueçam de participar no Giveaway do blog, cliquem AQUI para participarem.

2 comentários:

  1. Não, mas parece fixe!

    R: obrigada querida, a minha pilula também é de três meses. Foi a ginecologista que me disse que aquela era mais barata e depois falei com o meu médico e ele disse que era a mesma coisa.

    ResponderEliminar
  2. não conhecia mas agora fiquei curiosa

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.