04/07/2013

explicações ...


Eu sei que à séculos que não actualizo o blog, mas na segunda fui para a minha avó e na terça-feira à noite (25 de Junho) fui para Santa Cruz para casa do meu primo, fui sair à noite e na quarta fui na parte da manhã fazer compras para o Sumol Summer Fest e à tarde fui para a praia (meu primeiro dia de praia :D que por acaso até estava bastante bom) e à noite fui sair novamente, ou seja, não parava em casa. Já na quinta fui de manhã para o sumol (mas depois conto tudo melhor num só post) e só cheguei a casa do meu primo domingo que passei o dia todo a dormir e na segunda vim para casa, mas digo-vos, estive tão cansada que escrever era a última coisa que me apetecia, vi montes de episódios de séries (que por acaso tenho que vos indicar pois está fantástica e a superar as minhas expectativas, depois digo qual é) e hoje que já estive melhor fui novamente para a praia!!
Ou seja, só agora vim actualizar o blog.
Desculpem =(

1 comentário:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.