18/06/2013

pessoas que não velem a pena


Existem pessoas que não valem a pena, eu ainda me chateio e no fim só eu é que me desiludo e penso no tempo que perdi a ajudá-las, infelizmente eu já desci ao nível delas, mas quando falam coisas de mim sem me conhecerem eu fico furiosa e faço coisas sem pensar! 
Mas agora vou controlar-me, certo tipo de pessoas não valem mesmo a pena, é só rezar para que no futuro não fiquem sozinhas no mundo e que não aprendam da pior maneira e que consigam crescer, pois assim não vão longe, mas acredito que mudem, infelizmente não sei como e após que situação, isso é que me preocupa, mas esse já não é problema meu ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.