14/06/2013

2 anos atrás foi assim ...

Vejo bastantes posts sobre o baile de finalistas do 12º ano, pois bem, o meu foi à dois anos atrás e como na altura não falei nele no blog vou falar agora.
Foi tudo combinado em cima da hora, eu nem era para ir e fui convencida a ir uns 4 dias antes, paguei (foi cerca de 35 euros) e fui a correr ao shopping mais perto de minha casa (Fórum Sintra) comprar o vestido.
Comprei um na H&M e olhem a minha surpresa quando estava a ver um episódio de "The Lying Game" e a personagem Mads usa um igualzinho ao que usei no baile de finalistas:

A frente:

Costas:

O vestido custou-me cerca de 30 euros e eu adorei-o.
Fui vestir-me à casa da minha colega e depois fomos a correr ao Continente comprar bebida, imaginem eu de vestido e saltos a correr pelo Continente -.- vai ficar para a história xD
A quinta era perto de Famões e estava linda, super bem decorada, fomos recebidos com entradas e bebidas e o jantar foi fantástico, dois pratos (peixe e carne) deliciosos e sangria a acompanhar.
Depois foi buscar a bebida que tínhamos comprado antes, dançar e divertir até às 5 da manhã e valeu bem a pena o dinheiro gasto :D

3 comentários:

  1. As personagens do Lying Game têm sempre uns vestidos tão giros! Que inveja xD
    Na minha terra nem se ouve falar em bailes de finalistas...mas nem me importo de não ter tido x)

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.