29/05/2013

não sei o que se passa comigo ...


Não sei o que se passa comigo, sempre fui boa quando tinha muitas coisas para fazer em pouco tempo, era cansativo sim, mas eu era muito boa a trabalhar sobre pressão, mas parece que isso era antes, agora não consigo, fui abaixo e as palavras que se ouve da minha boca nos últimos dias que estou farta de tudo, estou farta disto e não aguento mais e nos últimos dias tenho chorado bastante ...
No sábado passado foi tarde a fazer trabalho de campo para um trabalho para a faculdade que tenho que apresentar esta sexta e à noite fui ao cinema ver "Velocidade Furiosa 6", que tivemos um pequeno problema pois o senhor deu-nos o bilhete do filme das 21h e queríamos ir ver o filme da sessão das 21:30h, claro que a entrámos na sala reparámos logo que o filme já tinha começado à muito tempo, mas resolveu-se e conseguimos lugar na sessão que queríamos inicialmente.
Já o meu domingo foi bastante melancólico, a minha ex melhor amiga fez anos e eu andei num dilema de dar-lhe ou não os parabéns, cheguei por não o fazer, mas já não sei se foi a melhor opção.
A partir de segunda é que fiquei pior, tantos trabalhos e 2 testes, tanta coisa ainda para fazer em apenas dois dias, não aguentei e olhem que eu era muito boa a fazer trabalhos sobre pressão, mas não sei, eu não aguento ... estou cansada, doi-me a cabeça, só me apetece deitar e não acordar nunca mais, rezo para que o dia seguinte não chegue e quando acordo só quero que o dia acabe.
Hoje não consegui, fui-me completamente a baixo e tive que ficar em casa, já estou melhor, mas se que não vou aguentar muito mais assim e ainda faltam os exames =(
Tenho que melhorar rapidamente ...

Desculpem a minha ausência mas não tenho cabeça para nada e o blog fica um pouco esquecido ... desculpem.

8 comentários:

  1. Vais ver que vais melhorar.
    Também vi o velocidade furiosa 6, foi fantástico.
    Kisses

    ResponderEliminar
  2. R: obrigada, também gostei muito do teu sigo* :)

    ResponderEliminar
  3. Tens que ter calma e tentar fazer um esforço. Força, não te deixes ir abaixo!

    ResponderEliminar
  4. Tens que ser forte e tudo vai melhorar

    ResponderEliminar
  5. Tens que ser forte, mas se esses pensamentos continuarem fala com alguem de confiança para te ajudarem de alguma forma...pensar em morrer não é agradável e esse tipo de pensamentos não deve existir...a vida é muito curta para pensares nesse tipo de coisas...

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Vá, tu consegues melhorar. Força! :)
    Olha, não sei o que se passa com o teu blog, mas as imagens e até mesmo o fundo, não dá para ver. Aparece tipo um sinal cinzento...
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Tens de pensar que vai correr tudo bem lindaa!


    Beijinho

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.