01/05/2013

ela virou-me as costas


Ontem vi a minha melhor amiga (ou antes ex melhor amiga) no metro e ela simplesmente virou-me as costas, ela olhou-me na cara e entrou no metro como nada se tivesse passado.
Eu bem quero falar com ela, mas assim está complicado =(
Passei o dia super triste, cheguei às aulas a chorar, e o que me valeu foi a minha família académica, ai como eu os adoro!!!

4 comentários:

  1. Linda* olha sei que custa essas coisas e não sei o que se passou. Mas a verdade é que a vida dá muitas voltas, talvez um dia haja a oportunidade de vocês falarem e resolver essas coisas. Não desanimes, sim ;)
    Beijinhos* também estou a seguir.te.

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. (Quando eu acabei a minha amizade com a minha melhor amiga de anos sei que também lhe custou e agi com a mesma indiferença.) Para se acabar uma amizade assim é porque teve mesmo que ser. Se queres voltar a ser amiga dela não vai ser agora, para se tomar uma atitude dessas é preciso ser-se firme para o fazer logo ela vai continuar. Daqui a uns tempos tenta de novo, pode ser que ela tenha mudado a mentalidade dela. (Voltei a falar com essa tal amiga ao fim de ano e meio sem falar.) No entanto acredito que não haja 3ªs hipóteses nesse caso por isso a amizade além de estar diferente vai-se perdoar muito menos. (Deixei de falar com ela novamente e desta vez é para sempre.)
    Resumindo, tem calma e espera um pouco, depois talvez façam as pazes. :)

    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A vida dá imensas voltas, perdemos amigos que nunca esperámos perder e ganhamos amigos quando nunca pensamos que tal vai acontecer.
    Agora podem não se falar, mas pode ser que daqui a uns tempos haja oportunidade, who knows?
    Se já tentaste falar, e ela não quer, não insistas mais e segue em frente.
    Às vezes até é melhor assim...

    Beijinhos e muita força

    ResponderEliminar
  4. Eu tambem perdi a minha melhor amiga, ha 3 anos, ate que nem sei nada dela neste momento. E a primeira e unica vez que a vi depois disso foi nas escadas rolantes da estaçao do metro, mas nem sequer deu para falar. Apesar que foi tudo mal resolvido, na minha opiniao.

    http://umrestodenadaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.