29/04/2013

tanta coisa para fazer e eu sem vontade para fazer nada


Fico uns dias sem vir aqui e fico cheia de saudades ... mas a verdade é que não tenho vontade para nada, nem para escrever e no sábado foi o aniversário do meu mano, de manhã fui ajudar a minha mãe a receber os pais dos coleguinhas do meu irmão num parque temática que faz festas de aniversários para crianças, depois foi almoço na avó e a tarde fomos à Lego Fan Event no Campo Pequeno, que é uma exposição de legos que gostei bastante, eu não queria ir e no fim gostei muito, tinha com cada obra em Lego maravilhosa!!
Ontem fiquei por casa a arrumar a casa e a descansar.
Hoje foi um dia para esquecer, cai duas vezes no meio da rua -.-, perguntei coisas estúpidas aos professores ao ponto de eles dizerem "A sério Daniela Estás a perguntar isso?", pois ... para esquecer ...
Tenho tantos trabalhos para fazer, mas a vontade é pouca ou nada, eu no secundário adorava fazer trabalhos e agora não, porque será isso??? =(

10 comentários:

  1. Comigo anda a passar-se o contrário: na escola preferia estudar a fazer trabalhos e agora gosto mais dos trabalhos. Acho-os mais simples, já que a matéria das aulas deste semestre é praticamente intragável, o que não me dá vontade nenhuma de lhe tocar :s

    ResponderEliminar
  2. As esposições de Legos são sempre magníficas.
    Talvez porque agora já não estás no Secundário e os trabalhos são cada vez mais difíceis. E também porque os gostos das pessoas vão mudando, não se mantêm, senão ainda nos encontraríamos a brincar com bonecas. :P
    Ass: Mistery

    ResponderEliminar
  3. Bem, andas com azar.. cair duas vezes na rua ? Sério ? -.-' espero que venham uma carga de energia positiva para ti e que comeces a ganhar vontade de fazer as coisas.. eu detestava quando ficava sem vontade para fazer alguma coisa.

    ResponderEliminar
  4. Identifico-me com este post... porque será?

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Professores que dizem isso deviam ser varridos da escola. Por muito estúpida que fosse a pergunta eles estão lá para ensinar, oh com um raio! Ainda ouvia eu que os profs universitários é que não ligavam, sim, sim.
    Espero que os teus dias melhorem! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Bem, cair duas vezes no mesmo dia não é nada agradável :S Espero que as boas energias te assolem e que os dias te comecem a correr melhor.

    ResponderEliminar
  7. Thank you sooo much for the follow,dear.^^
    Follow you back on gfc.
    Do you also follow me on bloglovin?
    Let me know follow you then back.
    Lovely greets

    ResponderEliminar
  8. Follow you back on bloglovin #56.
    Lovely greets from germany

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro ler, mas nunca li nenhum dos livros que é suposto ler, só sei o que dei nas aulas.

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.