14/04/2013

deveria estudar mas ...


... não me apetece.

Desde sexta-feira que não paro, é só estudar e estudar, nem sequer fui à festa, pois o pessoal só começou a estudar na véspera e viu que a matéria era complicada e que não conseguiriam ir a festa, logo eu também não fui, pois não ia para lá fazer nada sozinha.
Ontem foi acordar super cedo para ir para a faculdade, diziam que iria estar bom tempo e afinal sai de casa com o tempo super esquisito, super enublado e frio. Felizmente o teste até me correu bem e agora é esperar pela nota. Quando sai do teste estava um sol e um calor maravilhoso!! ALELUIA!! SOL E CALOR :D
A tarde fui passear com a best e no fim do dia fomos jantar ao chinês (ai comi tanto :D) e a noite fomos até à Marina de Oeiras beber cafezinho, eu+best+carro= parvoíces, nem imaginam as coisas que fizemos e vimos ontem, sem dúvida um grande dia que vai ficar para a história, já não me divertia assim à séculos!! Concluindo, cheguei a casa à 1 da manhã.
Hoje, pensava eu que iria dormir até tarde, ás 11 horas acorda-me o meu pai a dizer que me vinha buscar para almoçar fora pois a minha madrasta fazia anos -.- 
Cheguei a casa ás 16 horas e meti-me a arrumar o quarto, aspirar, mudar roupa da cama, etc, claro que agora não me apetece fazer nada e tenho teste terça-feira, mas a vontade é pouca para pegar nos livros =(

2 comentários:

  1. Mas ainda dormiste umas horas. =X Devias ter energida...
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar
  2. Fazes-me lembrar eu: quando tenho exames é quando menos estudo!

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.