02/04/2013

adoro ...


... aquela sensação de cabelo completamente liso após secá-lo!!

13 comentários:

  1. também eu :) mas com esta chuva não da muito resultado :/ Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera um dia sentir isso! :)
    -Elisabete
    P.S-Adorei a imagem!

    ResponderEliminar
  3. hihihi :) Apesar do meu cabelo ser bem encaracolado assim que saio do banho e o penteio lá liso fica ele hehehe :D tb gosto muito...o pior é quando seca!lololol
    Beijinhos linda*******

    ResponderEliminar
  4. Eu não gosto de secar o meu cabelo xD Ele fica todo marado, prefiro deixar secá-lo por si mesmo, ao natural ;)

    ResponderEliminar
  5. Nunca senti isso por acaso mas adorava sentir o meu cabelo liso uma vez na vida. xP
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar
  6. obrigada por teres passado pelo meu cantinho. gostei do teu espaço :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Comigo, cabelo liso só no cabeleireiro. Depois de tomar banho ele vai secando e ondulando ao mesmo tempo. Mas adoro ter o cabelo liso.
    Beijinho!
    Ass: Mistery

    ResponderEliminar
  8. Também adoro! É muito bom!! :)
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Eu também... embora que com o meu cabelo seja muito dificil conseguir isso.

    ResponderEliminar
  10. Também eu. Adoro o modo como o cabelo fica depois de o secar, fica mesmo giro *-* O problema é não durar muito...

    ResponderEliminar
  11. O meu está seeempre lisíssimo mesmo quando seca ao natural xD

    ResponderEliminar
  12. Tambem adoro!!!:) O meu tambem e comprido e liso, mas por vezes gostava de ter encaracolado. :) Os caracois nao me duram muito tempo com o ferro.
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.