18/03/2013

Selo #9

A S Anairam do blog My Secret Dreams ofereceu-me este selo. Obrigada linda!


Regras:
Responder às perguntas propostas pelo autor do selo. 
Visitar o site onde o selo foi criado: the-place-of-words-and-letters.blogspot.pt
Passar o selo a, pelo menos, dois blogs e avisar os donos.

Perguntas:
1. Gostas de ler? 
R: Amo, sou completamente viciada.

2. Qual o teu livro preferido? 
R: Tenho bastantes, desde "Divergente" a "Cinquenta Sombras - Livre".

3. Tens algum autor preferido? 
R: Nicholas Sparks, Nora Roberts, Stephenie Meyer.

4. Qual o género literário que preferes? 
R: Romances e Fantástico

5. Gostas de escrever? 
R: Gosto bastante, mas infelizmente o tempo é pouco para dedicar o tempo que queria.

6. Como descreves a leitura? Achas-a essencial ou dispensável? 
R: Para mim ler é preciso para viver, quando não tenho um livro para ler pareço uma tontinha, eu preciso de estar sempre a ler, para mim é essencial, pois é um mundo onde posso me esconder dos meus problemas  entro num mundo de fantasia vivendo aventuras de uma personagem.

7. Qual o teu sonho? 
R: Neste momento é ter um futuro onde seja feliz (para isso é preciso muita coisa).

8. Se fosse para uma ilha deserta, levarias contigo um livro ou um caderno? 
R: Escolha bastante difícil, mas talvez um caderno, se estaria numa ilha deserta teria tempo suficiente para me dedicar a tempo inteiro escrita, que tanto amo.

9. Porque decidiste ser blogger? 
R: Para poder expressar tudo o que quero sem ter problemas de ser criticada ou julgada, é um cantinho onde posso desabafar e ao mesmo tempo mostrar os meus gostos de forma a me sentir mais leve, para mim o meu blog é como se fosse o meu psicólogo, falo sobre tudo e vocês (leitores) ajudam :D

10. O que te fascina mais: o poder das palavras ou a arte de escrever? 
R: Ambas, sem dúvida, pois sem palavras não existia a escrita e para haver palavras é preciso escrevê-las, uma anda pegada a outra. Tanto amo ler como escrever, só que ler eu leio em todo o lado, já escrever preciso de um local só meu, onde esteja só eu e as palavras.

Blogs a que passo o selo:

3 comentários:

  1. Obrigada linda :D
    Gostei imenso da tua última resposta, pois acho que ambas as coisas são importantes.
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas respostas! Muito giras!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.