26/03/2013

passeio pela praia ...

Foto da minha autoria ao pé da Marina
Hoje acordei super cedo, 9 horas, e fui ter com a best, fomos a Lisboa tratar de umas coisinhas dela (ficámos completamente encharcadas pela chuva pois nenhuma de nós se lembrou de levar chapéu -.-) e à tarde fomos passear até Oeiras.
Felizmente o tempo a tarde melhorou um pouco e até estava muito bom, passeámos pelas praias, andámos bastante e lanchamos um gelado do mc donalds, depois a vinda ainda tivemos umas aventuras, pois andámos perdidas por Oeiras, pois o caminho que fizemos para lá é só de um sentido, ou seja, não dava para voltar por lá, então andávamos de carro com música aos altos berros às voltas por lá, mas passado quase 1 hora encontrámos o caminho -.- 
Fora isso, foi um dia bastante divertido onde falámos bastante sobre tudo!

5 comentários:

  1. ahaha a zona de oeiras é mesmo assim :P até eu às vezes fico confusa com os caminhos!

    ResponderEliminar
  2. Que bom que te divertiste. Eu adoro os gelados do McDonalds!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. A foto está muito boa! Passear pela praia é bom, mas o gelados do mc donalds ainda melhor.

    ResponderEliminar
  4. Conheci seu blog e gostei muito. Se quiser conhecer o meu... http://dreamsbysandra.blogspot.com.br Já estou a seguir o seu!

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.