21/03/2013

passaram-se


Os meus colegas de faculdade, os populares (sim na minha faculdade existe isto do grupo popular e os restantes -.-), não é que convidaram-nos para "conviver". Fomos a uma reunião sobre as praxes, onde temos que fazer um caixão para o enterro do caloiro e encontrámos-nos para discutir o que será preciso e após a reunião estava eu e mais alguns colegas a irmos embora e não é que convidam-nos para ficar mais um pouco, fiquei de queixo caído, mas lá aceitámos e até foi divertido, com as palhaçadas da minha colega e cerveja e sangria a mistura passou-se bem e só saí de lá por volta das 18:30h.

E não é a primeira vez, a rapariga odeio ontem, no fim do teste, perguntou-me se me tinha corrido bem, fiquei a olhar para ela com uma cara de estúpida e só consegui abanar a cabeça, depois da merda que fez vem-me com falinhas mansas??

Este pessoal deve andar num psicólogo e ele deve lhes dizer que têm que ser mais simpáticos, pois é impossível por eles mesmo mudarem assim de um dia para o outro ...

2 comentários:

  1. É realmente estranho, ou então é porque precisam de alguma coisa..
    Mas o melhor é pensar que se calhar eles não são assim tão maus :x

    ResponderEliminar
  2. Bem, acho que já não quero seguir psicologia, se tiver pacientes assim... Realmente, não é normal! Devem ter uma na manga, só pode!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.