31/03/2013

fim-de-semana


Este fim-de-semana foi para esquecer, no sábado foi acordar cedo e ir para festa de anos do meu primo (4 anos), que pelo menos não foi muita confusão, teve poucas crianças, foi o que valeu. Há noite fui para o baptizado, primeira comunhão e crisma da minha irmã, sim ela fez os 3 sacramentos de uma só vez, numa missa das 21:00h até as 00:30h, foi bastante tempo, eu estava cheia de fome e cheia de sono e a saída ainda chovia bastante =(
Hoje foi almoço de família, o normal, a tarde toda em casa da avó e só cheguei agora a casa, por isso não consegui vir a net no fim-de-semana. Desculpem =(
Espero que tenham tido um bom domingo de Páscoa :D

Quem viu a série "A Bíblia"? Eu não sou religiosa, mas vi e gostei e acho que o Diogo Morgado fez um papel excelente  mas acho que a "Paixão de Cristo" é mais "real", até lá houve partes que nem consegui ver, mas pronto acho que "A Bíblia" é mais calminho, mas mostra mais coisas o que achei bastante interessante.

2 comentários:

  1. Eu o apenas a 2ª parte do filme. Gostei sim senhor. Mas continuo a não acreditar muito em Jesus.

    ResponderEliminar
  2. Só vi partes do filme mas não foi algo que me interessa-se muito apesar de achar que o Diogo esteve melhor do que eu pensava.
    3h30m numa igreja, eu passava-me. D: Que tenhas tido uma ótima Páscoa! :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.