24/03/2013

Fast & Furious 6

Pouco tempo depois de ter visto Velocidade Furiosa 5 foi divulgado que iria haver o sexto filme previsto para 2013, mas como já foi à tanto tempo que nunca mais me lembrei, mas quem é que não se lembra da última frase do filme "you believe in ghosts" onde descobrimos que a namorada do Dom afinal não morreu?
E hoje vi no blog "Big Deal" alguns filme que vão estrear este ano e não é que Velocidade Furiosa 6 está lá e eu tinha-me esquecido =(
Não me perguntem como me esqueci disto, mas tenho tanta coisa na cabeça que me passou ...


Estou super ansiosa :D
Data prevista para lançamento é dia 23 de Maio ... ansiosa!!!

7 comentários:

  1. hm eu sou uma admiradora nata pelos os anteriores filmes. gosto imenso e também estou muito ansiosa pelo 6.
    gostei do teu blog, passas pelo meu e dás-me a tua opinião?
    agora estou numa fase de remodelação , e queria voltar ao meu fic 'he is we' , porém preciso de opiniões. obrigada pela atenção.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado, a sério :)
    Já sigo também :3
    Beijinho e bom início de semana!

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Obrigada por seres minha seguidora! Também já sou tua pois gostei bastante do blog!

    Beijinhos
    Lace

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida também gostei muito do teu. Segui
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muito Obrigada :) tb adoro os filmes de Velocidade Furiosa ihih!

    ResponderEliminar
  6. Não, nunca vi. Mas parece interessante!

    R: Obrigada! Nem imaginas como fiquei feliz!
    Tb estou a seguir o teu (não estou a seguir de volta, sigo porque tb gostei do teu blog). :D

    ResponderEliminar
  7. Ainda não vi todos...secalhar está na altura de os sacar todos para ir vendo até sair este ultimo :)

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.