08/03/2013

Estou a ler: "Fated" de Alyson Noël

Finalmente terminei "Anjo de Cristal" e "Finale", ainda estou a ler "Êxtase" mas tinha que começou outro e o escolhido foi "Fated" de Alyson Noël.
Eu acompanhei a série "Os Imortais" até ao fim e também a da Riley Bloom, por isso estou com bastantes expectativas com este novo livro, já comecei a ler e até agora não me desiludiu vamos lá ver!

(a capa e a sinopse são em inglês, pois o livro ainda não foi lançado em Portugal)

Sinopse: Strange things are happening to Daire Santos. Crows mock her, glowing people stalk her, time stops without warning, and a beautiful boy with unearthly blue eyes haunts all her dreams. Fearing for her daughter's sanity, Daire's mother sends her to live with the grandmother she's never met, but who recognizes the visions for what they truly are—the call to her destiny as a Soul Seeker—one who can navigate the worlds between the living and dead.

There on the dusty plains of Enchantment, New Mexico, Daire sets out to harness the powers of her ancestral legacy, but it's when she meets Dace, the boy from her dreams, when things take an alarming turn. Forcing Daire to discover if Dace is the one guy she's meant to be with...or if he's allied with the enemy she's destined to destroy.

5 comentários:

  1. Também o gostava de ler. :)
    Beijos, Elisabete.

    ResponderEliminar
  2. Ando a precisar de uma nova saga para ler :D

    ResponderEliminar
  3. Ando a precisar de uma nova saga para ler :D

    ResponderEliminar
  4. Ando a precisar de uma nova saga para ler :D

    ResponderEliminar
  5. r: Eu acho que a mãe dela nem sabe de nada do que ela me fez... mas achas que é mais do que depressão? Tipo o quê princesse? ;s

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.