02/03/2013

afinal fui ... a ambos ...


Depois de muitas "posso ... não posso" a minha mãe deixou-me ir, na quinta simplesmente mandei-lhe uma mensagem a meio da manhã a dizer: "Bom dia mãe. Posso ou não ir. Se poder chego a casa por volta das 21h. Diz me sim ou não. Beijos." como podem ver fui directa ao assunto e nem me importei de ser um pouco "seca", mas como estava super irritada por o que deu para escrever e logo a seguir a minha mãe manda-me um apenas a dizer "sim" e lá fui ao lançamento da 2ª edição do livro da minha amiga Beatriz Lima, mas infelizmente estava vazio e ela nem sequer fez a apresentação, mas pelo menos estive com ela e autografou-me o livro:


Já ontem, simplesmente perguntei a minha mãe e ela respondeu-me com uma cara super arrogante que sim, e pronto lá fui ao lançamento do DVD Amanhecer Parte 2, onde fizemos um Peddy Paper, que infelizmente não ganhei, mas ganhou o grupo de outras amigas minhas, pelo menos um dos nossos grupos ganhou :D
Há meia-noite fui levantar o meu DVD que vinha com oferta de uma mantinha super fofa ora vejam:



Por volta das 00:30 saímos do Colombo e eu amiga minha deixo-me na estação de Queluz, onde apanhei o comboio, estava super tarde eu sei (apanhei o penúltimo comboio), mas felizmente correu tudo bem e cheguei a casa super contente :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.