16/01/2013

Selo #5

Recebi o meu quinto selo, não sei porquê mas gosto muito de recebe-los, é como um elogio ao meu blog, pois a maioria dos selos pedem para  oferecer a poucos blogs, como 7 ou 10, e é maravilhoso saber que dos milhares de blogs que existem na blogoesfera o meu estar nessa lista pequenina :D

Este 5º selo foi-me oferecido pela Dalayse do blog Only Me e tem como objectivo o incentivo à leitura para 2013.
Obrigada Dalayse, eu adorei ♥


Quem receber este selo deve indicar no mínimo dois livros que gostou de ler em 2012 e listar no mínimo 3 livros que desejem ler em 2013, no entanto não existe limite máximo de livros parem serem indicados. Também é preciso dizer o nome e o link de quem recebeu o selo e oferecê-lo para mais de 10 pessoas,dando assim sequência ao projecto de incentivo à leitura.

Livros que gostei de ler em 2012:
- "Divergente" de Veronica Roth
- "As Cinquenta Sombras - Livre" de E. L. James
- "Hush Hush" de Becca Fitzpatrick
- "Nómada" de Stephenie Meyer
- "Os Jogos da Fome" de Suzanne Collins
e muitos outros que gostei bastante ...

Livros que desejo ler em 2013:
- "União"
- "Caídos"
- "Hex Hall"
- "A Cidade das Cinzas"
- "Juntos ao Luar"
- "Um Homem com sorte" 
e muitos mais ....

Ofereço este selo a ...

3 comentários:

  1. pior é o pessoal que nem lê xD por acaso li mais de três, mas não tenho um habito assim tão vincado de ler :)
    obrigado por te teres lembrado de mim *

    ResponderEliminar
  2. Olá Daniela :)

    Obrigada por te teres lembrado de mim mas a verdade é que já tinha respondido ao desafio :) Fica a intenção.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo selo (: Desculpa só responder agora mais não tenho tido muito tempo para os selos mas vou pô-lo no blog assim que puder

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.