30/01/2013

Review: lápis de olhos branco da H&M


Aqui à uns tempos vi um vídeo de maquilhagem para quem usa óculos no youtube (vejam o vídeo AQUI) que em vez de usar o tradicional lápis preto na linha de água, a realizadora do vídeo, indicava, para quem usava óculos, o lápis branco.
Eu nunca fui fã do lápis branco, sempre usei o lápis preto, seja de dia ou de noite, mas comprei à mesma para experimentar e fui à H&M  e vi lá um a 1,95 euros (o da imagem a cima) e trouxe-o logo.
Acabei de usá-lo e sem dúvida que para um look de dia fica bastante melhor, eu que tenho olhos azuis, eles ficam mais brilhantes e bonitos, já com o lápis preto fica mais marcante, mas dá-me um ar mais pesado, com o lápis branco fico mais suave e simples.
Gostei bastante!

2 comentários:

  1. tambem resulta para quem tem olhos pequenos, ou quando tens um ar sonolento. :)
    dão um ar mais vivo. :D

    ResponderEliminar
  2. não conhecia esse truque! também uso óculos...vou considerar a hipotese de comprar um branco e experimentar!

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.