20/01/2013

já nao posso com mapas ...


Ontem não consegui terminar o trabalho que tenho que entregar amanhã, mas como eu trabalho melhor sobre pressão, hoje levantei-me e antes mesmo de tomar pequeno-almoço ou fazer outra coisa qualquer, meti-me a trabalhar e já tenho o trabalho quase feito, digo quase pois falta-me um mapa para analisar (são 4) e não sei onde ir buscar o outro, tenho que pesquisar nos meios de comunicação, mas está complicado, os que encontro são todos de 2011 ou antes e preciso de 2012 ou os de 2013 (isto para os repetentes não utilizarem os que fizeram no ano anterior e depois quem se lixa somos nós -.-).
Já não suporto ver mapas à minha frente, é que além disto ainda tive que fazer 2, sim fazer, desde calcular os valores, a pesquisar e elaborar o mapa, a pintar, fazer legenda, etc, ou seja, tudo o que um mapa pede =(

E depois disto tudo ainda tenho que ir estudar ... pelo menos termina tudo amanhã!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.