18/01/2013

Filme: "Guerreiros do Amanhã"

Guerreiros do Amanhã

Data de estreia: 2011-03-17
Título Original: Tomorrow, When the War Began
Realizador: Stuart Beattie
Actores: Caitlin Stasey, Rachel Hurd-Wood, Lincoln Lewis, Deniz Akdeniz, Phoebe Tonkin, Chris Pang
Produção: Ambience Entertainment
Distribuidora: ZON Lusomundo Audiovisuais
País: Austrália/ EUA
Ano: 2010
Género: Acção/ Aventura
Classe Etária: M12
Duração (minutos): 104

Sinopse: A jornada de oito amigos numa remota cidade do interior, cujas vidas são súbita e violentamente abaladas por uma inesperada guerra. Separados dos amigos e familiares, estes oito extraordinários adolescentes têm de aprender a escapar, sobreviver e lutar contra uma força militar hostil.

Opinião:
Vi este filme à pouco tempo e fiquei completamente apaixonada pela história, é basicamente um grupo de amigos que decidem ir acampar num fim-de-semana e quando voltam as suas casas estão fazias, nem pais nem vizinhos e começam a tentar descobrir o porquê e deparam-se com uma guerra em que a população foi feita como refém e só eles é que estão a salvo.
O filme é muito bom, mas claro que é um bocado cliché terem escolhido aquele fim-de-semana, mas sem isso não havia história e eu gostei bastante, eles têm que sobreviver na floresta sozinhos e ao mesmo tempo querem tentar salvar os seus familiares. O filme é muito bom, mas ficamos na expectativa de sabermos o que vão fazer. Eu sei que o filme é baseado numa série de livros, esses que em Portugal acho que ainda não estão e supostamente irá haver o segundo filme, mas até agora nada, mas espero que façam a continuação, pois eu adorei a história e quero saber mais!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.