21/01/2013

Férias!!!!


Já terminei os exames e estou oficialmente de FÉRIAS!!!! :D
Hoje fiz o meu 5º e último exame e não sei bem como me correu, acho que tenho bastantes coisas correctas, mas algumas perguntas não percebi bem o que era pedido, vamos lá ver ...

Já sei a minha nota de um dos meus exames (é o único que saberei a nota agora, os outros só saberei lá para o fim de Fevereiro -.-) e tive 15,5 e fico com nota final de 15 valores, estava a espera de mais, mas pronto ...

E para aproveitar a minha primeira tarde de férias fui fazer comprinhas, claro xD
Mais uma vez voltei aos saldos, mas não comprei muita coisa:

- Calças Slim Fit, Mango
- Top Preto, Mango
- Camisola Riscas, Zara

E ainda comprei 2 pulseira na claire's, onde aproveitei uma promoção de leva 2 paga 1 =)

5 comentários:

  1. parabens pela nota (: fico feliz por ti* boas ferias (:

    ResponderEliminar
  2. 15 não é nada mau. Acho que, na faculdade, qualquer nota acima de 15 é boa xD Mas isto sou eu, há quem se contente apenas com notas a partir de 18, o que é muito difícil de se ter...
    E agora aproveita as férias ;D Eu cá vou fazer o mesmo :P

    ResponderEliminar
  3. Gostei das compras, são a minha cara! Espero que tires boas notas! (:

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.