17/01/2013

Estou a ler: "Anjo de Cristal" de Beatriz Lima

Eu já tinha falado deste livro aqui no meu blog, foi um que eu encomendei que foi escrito por uma amiga minha, mas só agora é que comecei a ler e estou a gostar.

Anjo de Cristal

Autor: Beatriz Lima

Editora: Alphabetum

Sinopse: Devastada com a partida do seu amado para a guerra, Anne Marie tenta “sobreviver” à sua partida. Novos amigos enchem a vida de Anne Marie, mas nada substitui o vazio da ausência de Peter. Por entre aventuras, romance e recomeços, Anne enfrenta a dor.
Mas quando uma carta anuncia a morte de um soldado – na qual o nome não é perceptível – Anne tem duas opções: esquecer o amor da sua vida e seguir em frente, ou ir para a guerra, numa réstia de esperança.
Anjo de Cristal retrata a esperança, o amor, a coragem, tudo envolto num livro carregado de dor e sofrimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.