10/01/2013

Desafio #1 - Dia 24

Dia 24 - Uma carta para os meus pais.



Para a Mãe:

Mãe, para mim és uma força da natureza, admiro-te por tudo o que fazes por conseguir subir cada vez mais, sei o quanto foi complicado para ti no início, sem o que tiveste de abdicar por mim, sei que não foi planeado e muito menos fácil. Sou mais velha do que tu quando tiveste-me e não sei o que fazia se tivesse um filho com esta idade, tenho a certeza que foi bastante complicado, mas és forte e sei que conseguiste dar a volta da melhor maneira que conseguiste, mas tenho que não podes só pensar nos teus filhos, também tens que pensar em ti, cuidares de ti como mulher e principalmente valorizares-te mais, farto de mandar vir contigo por isso mesmo, ainda hoje me perguntas-te "Mas quem é a mãe aqui?", pois bem se não compreendes que tens que mudar um pouco e compreenderes que nem tudo o que é mais fácil é o melhor, sei que já tiveste muitas dificuldades, mas não podes te rebaixar, tens que continuar a ter força e ser cada vez melhor, se te acanhares aos outros não és tu mesma. Tens que te impor quando é necessário e quando tens razão e prevalecer sobre os outros, sabes muito bem de quem estou a falar, tens que ser mais mulher para ti mesma!! Sei que fazes o melhor que consegues, mas as coisas como estão, não está bem e eu não aguento muito mais, sabes bem que um dia ainda me dá uma maluqueira como sabes bem que sou capaz. Amo-te mãe. Obrigada por tudo!

Para o Pai:
Pai, não tenho muito para te dizer, apenas que um dia gostaria de ouvir da tua boa que sentes orgulho de mim. Sei que não sou um exemplo de filha e que lá no fundo sei que gostas de mim e desculpa não estar mais vezes contigo, mas sinto que quando estou contigo e olhas para mim que não sou aquilo que querias, penso que não estás feliz comigo e que sou uma pedra na tua vida. Eu gosto muito de ti pai, mas a verdade é que não te conheço como deve ser. Quando estou contigo raramente estas feliz, venho uma pessoa amargurada e que não se sente bem, sei que tudo o que tens foi graças ao teu esforço e empenho, mas a vida não é só trabalho pai, tens três filhas lindas que também precisam de ti e duas delas não vivem contigo. Gostaria um dia de ouvir dizer "Esta é a minha filha" mas com orgulho e não por obrigação, foi por isso mesmo que fui para a faculdade, porque tu foste com muito esforço bastante tarde e que um dia olhasses para mim feliz por eu ser quem sou! Gosto muito de ti pai!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.