22/12/2012

últimos dias de compras de natal ...


Estou super cansada ... ontem foi o último dia de aulas mas á tarde fui para o Colombo passear com umas amigas e tentar fazer algumas comprinhas, mas não consegui fazer nada, concluindo, hoje tive que as ir fazer.
Então levantei-me ás 9 da manhã e por volta das 10:30 já estava no Forum Sintra, passei lá a manhã inteira e consegui terminar quase todas as compras, depois vim para casa e arrumei o quarto e a cozinha e à tarde fui novamente para o Colombo onde lá consegui terminar todas as minhas compras de Natal ... felizmente.
Os shoppings estão horríveis, mal conseguíamos andar, as lojas todas cheias e quase não víamos nada, simplesmente detesto os centros comerciais nesta altura, é horrível e enerva-me profundamente, felizmente a minha best levou carro e lá conseguimos vir calmamente sem os stresses dos transportes.
Agora estou super cansada pois hoje ainda não parei e ainda tenho família aqui em casa =(

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.