11/12/2012

quero a minha cama ...


Estou super cansada, após um dia de faculdade, estar a tarde toda a estudar na biblioteca e chegar a casa ás 20:30h ... estou de rastos, doí-me as pernas e os ombros =(
Já jantei e por isso agora vou arrumar as coisas para amanhã e ir-me deitar, o que é melhor, pois estou a preparar-me mentalmente para o dia de amanhã já que ás 8:35h vou fazer análises ... tal como já tinha dito aqui no blog eu até ao ano passado eu chorava e gritava, mas agora já me porto bem e até vou sozinha (com 19 anos e só agora vou fazer análises sozinha -.-), espero eu ... vamos lá ver como corre, pois tudo também depende do enfermeiro ...
Desejem-me sorte!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.