20/12/2012

explicações da minha ausência e mais algumas coisinhas ...


Ontem não consegui vir à net porque cá em casa ouve umas alterações, passámos da Zon para a Meo e eu não tinha a pass do wirelss e por isso estive sem internet, mas aproveitei o momento para ler o livro "Divergente" e consegui acabá-lo, sim comecei na terça à noite (li cerca de 4 capítulos) e ontem li o resto todo, das 15:30h até à 1 da manhã, simplesmente não o conseguia deixar de parar de ler, fiquei completamente rendida à história e estou louca pela série, apaixonei-me por mais um livro e ele subiu directamente para o pódio dos meus favoritos, sem dúvida que não me arrependi-me de ler, mas irei dar uma melhor opinião quando escrevê-la.
Já para falar de coisa que estou apaixonada, ontem fui ao Rossio tratar de umas coisas do meu passe e aproveitei e tive que ir ao Starbucks, não resisiti, e desta vez comprei o Caffè Mocca que me foi sugerido pela Carolina e adorei, obrigada pela sugestão, é bastante bom e forte, é mesmo para quem gosta de cefé e como eu gosto foi ideal xD
Em relação a hoje só fui à segunda aula, ouve greve de metro até às 10:30h e não me estava a apetecer entrar a meio da aula, por isso não fui, já a segunda aula eu estou muito bem a ajudar uma colega minha e o professor vira-se para mim "daqui a bocado perco o emprego, a Daniela explica melhor do que eu", só me apetecia esconder-me num buraco, ok eu posso ser boa naquela matéria mas também não é para tanto lol
Já a tarde fui para casa da minha avó paterna para ver a minha maninha mais velha, finalmente consegui estar um tempinho de jeito com ela, eu gosto tanto dela, mas ás vezes acredito que ela sente-se à parte, não sei porquê, mas noto na carinha dela que não está bem, está sempre com uma carinha triste e pelo menos hoje a tarde consegui fazer com que ela risse bastante :D
Depois fomos com a minha madrinha ao Dolce Vita para ela tentar comprar a prenda de natal para a minha irmã, mas ela é tão esquisita  a sério ela tem 9 anos e tudo o que pegávamos ela dizia que não gostava, acreditam que ela não gosta que as calças se note a costura, ou seja, aquelas em que a costura tem outra cor ... foi bem complicado e por isso a minha madrinha decidiu-se por um perfume que a minha irmã gostou, pois roupa estávamos a ver que não iríamos chegar a nenhum lado ... e ainda falam de mim que demoro sempre tempo a escolher as coisas lool
As crianças já andam tão esquisitas, no meu tempo não era nada assim .... xD

3 comentários:

  1. Eu só comecei a ver nestas férias, mas vi um bocadinho do último episódio e gostei do fim :)

    ResponderEliminar
  2. eu quando era miúda nem a minha roupa podia escolher que é diferente xD se calhar também seria esquisita... e tinha de ser tudo cor de rosa!

    ResponderEliminar
  3. Se fosses às compras comigo ias ver o que é tortura... Sim, eu sou das pessoas que gosta de pouca coisa xD
    Esse livro é sobre o quê? Nunca li sequer a sinopse, apenas vi a capa e não me chamou a atenção, por isso, não lhe liguei mais.
    Beijinhos e bom dia*

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.