09/12/2012

Estou a ler: "Rendida" de Sylvia Day

Comecei ontem este livro e sinceramente tem imensas situações iguais a "Cinquenta Sombras" e por isso não estou a gostar muito, mas vou continuar a ler e ver se até ao fim do livro se me agrada mais.

Rendida
Sylvia Day

Editora: Porto Editora
Nº Páginas: 352

Sinopse: Gideon Cross apareceu na minha vida como uma luz na escuridão. Um homem lindo, fascinante, um pouco louco e muito sedutor. A atração que sentia por ele era diferente de tudo o que tinha experimentado na minha vida até então. Eu desejava-o como a uma droga que me enfraquecia dia após dia. Gideon encontrou-me fragilizada e carente e entrou facilmente na minha vida. Descobri que também ele tinha os seus próprios demónios. Tornámo-nos o espelho um do outro; éramos o reflexo das nossas mais profundas cicatrizes e... desejos. Este amor transformou-me, mesmo que ainda hoje continue a rezar para que os pesadelos do passado não voltem para nos atormentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.