28/12/2012

Dia para mim ...


Hoje tive que ir a uma consulta de rotina que felizmente está tudo bem, bem de mais até, os valores que são analisados estão cada vez mais baixos o que é óptimo, por isso é a última vez que lá vou ... estou tão feliz ... felizmente estou livre de mais um médico xD

Depois disto decidi dedicar o dia só para mim e fui directamente ao El Corte Inglês onde aproveitei para dar uma voltinha e comprei dois livrinhos que eu queria à tanto tempo: "Divergente", o que eu tinha lido foi emprestado e também comprei o "Juramento de Dragão" da saga Casa da Noite que à séculos que estava para comprar.


Depois eu não estava satisfeita e apanhei o metro e fui directamente para o Colombo (eu sei que sou maluca, mas o que querem que eu faça? -.-) e eu tinha-me esquecido que hoje começava os saldos e as lojas estavam a abarrotar, muitas delas pareciam piores que a feira e em quase todas as lojas não vi nada de jeito, mas na Stradivarius encontrei uma camisola em azulão que não resisti em comprar, eu adoro o estilo camisa larga e eu amei-a logo (mas claro que foi na colecção nova, pois em saldas estava tudo mais que escolhido e olhem que é o primeiro dia):

Imagem tirada do site da Stradivarius
Como foi o vosso dia?

1 comentário:

  1. Apartir dos três meses é mais seguro pintar pois o feto já esta formado .

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.